caramba, fazem dias… não versejo
seria preocupante para mim
que faço da poesia meio e fim
ou pelo menos é o que desejo

alguma coisa, certa, deu ensejo
mas nada sucedeu de mau, ruim
embora algo me ocorra, eu sinto, sim
er… lembro até poemas sobre o Tejo!

(vocês sabem, deviam de saber
alguns – né? – pelo menos) mas, por norma
viver é o outro modo de escrever

algum poema antigo fez-se forma
humana, pois agora é outro ser
preciso me esbaldar em quem se torna.

4 Respostas to “”

  1. Clara Says:

    inspiraçao: http://www.youtube.com/watch?v=i3hAJSoF3lo&feature=related

  2. Lauro Says:

    volta pro msn puerra

  3. danielkamykovas Says:

    mano, vem você pro chat do facebook! saudade, camarada.

  4. Lauro Says:

    Estou resistindo ao FB ainda, mano veio. Bom, quem sbe não apareço num fake….

Deixe um comentário

