pra toda gente escrota da minha vida:

pra toda gente escrota da minha vida:
eu sei que vocês todos tem razão
no entanto nestas linhas dou vazão
àquilo que é meu ponto de partida

e tomo meu caminho sem saída
pois sei que tentar outro será vão
bem sei que não está na minha mão
a escolha pela sina merecida

e quem da vida sabe seus mistérios?
no entanto falam, certos, toda a vez
pra quem não concordar dão impropérios

assistam fielmente suas tevês
eu tenho meus problemas e são sérios
mas (glória aos céus) não sou como vocês.

Tags:

Deixe um comentário

