e todas as idéias fervilhavam
estava, realmente, o mais confuso
mas ao ir escrever ficava obtuso
as vozes para as letras se calavam

deitava e os pensamentos me pulsavam
sofria por não dar à mente o uso
assim, por mim, sofria interno abuso
dormir e delirar já se mesclavam

vivi por muito tempo em agonia
senti correr loucura em minhas veias
até que a solução me veio um dia

parei de me prender em minhas teias
assim que percebi o que não via:
escrevem-se palavras, não idéias.

Tags:

Deixe um comentário

