uma barcarola meio ponto de umbanda:

meu amor foi viajar
e não quis que eu fosse junto
pois não sou feita pro mar
pois não sou feita pro mundo

eu espero o meu amor
toda a noite pelas pedras
o meu fel, meu dissabor
é saber que existem perdas

só me resta então ter fé
eu vou crer em seu retorno
aguardando então, até
ele aqui ao meu entorno

na certeza de se ter
meu amado ao coração
um amor que sei conter
muito mais que uma ilusão

meu amor foi viajar
e não quis que eu fosse junto
pois não sou feita pro mar
pois não sou feita pro mundo…

Tags: , ,

Deixe um comentário

