quizá otro cantará con mejor plectro:

meu luto é o mais sincero, mas vou rir
e não, eu não vou rir um riso amargo
recuso as amarguras e passo ao largo
prefiro trabalhar pelo porvir

coragem pra pensar e decidir
o que vou criticar, vai sem embargo
arrisco, sem temer, em meu encargo
jamais que tentarei me redimir

você, presente gênio, me ensinou
a ter fé no palhaço, no carlitos
escolho o meu caminho? sei que eu vou

negando, calmamente, velhos ritos
escrevo, porcamente, o que eu sou
enquanto o velho mestre sobe aos mitos.

4 Respostas to “quizá otro cantará con mejor plectro:”

  1. Janus Says:

    Fã do Millôr? Escreveu rápido, hein, quanta eficiência!!

  2. danielkamykovas Says:

    servimos bem para servir sempre.

    fã é outra coisa, o cara me mostrou quando eu ainda era criança que os absurdos que eu pensava e escrevia podiam ter seu valor.
    isso é foda.

    se não fosse por ele, eu não seia ‘eu’.

    pensando bem…
    que velho filho da puta!

  3. Janus Says:

    hahahahahahhaa

  4. Janus Says:

    ah, e deixe de ser cruel e leia meu texto que mandei por email, porrr favorrr!!!! preciso saber se está horripilante!

Deixe um comentário

