espero que ‘sangre’ o suficiente pra você. e por favor, não poste poemas-manifesto. são insuportavelmente chatos.

o doce da sua boca
o amargo dos seus olhos
fizeram minha vida
um tanto mais feliz
e pouco interessava
estar vazio depois

se tudo o que nós somos
provém de uma doença
(descrito vai assim
em nossos prontuários)
buscamos nos remédios
um símile do amor

os dias estão turvos
por vez prefiro o sonho
ou mesmo um pesadelo
do que sair da cama
pois sem você ali
a cama pouco encanta

espero que você
esteja mais feliz
ou pelo menos calma
e sem chorar direto
é tudo o que eu espero
distante de você.

2 Respostas to “espero que ‘sangre’ o suficiente pra você. e por favor, não poste poemas-manifesto. são insuportavelmente chatos.”

  1. Ofélia Says:

    ahuHUUAHu

    eu tenho te odiado por me varrer da sua vida.

    e eu nao quero calma, nem felicidade sem vc!!!

  2. danielkamykovas Says:

    vc não foi varrida.
    economize seu ódio.
    (sempre se precisa dele).

Deixe um comentário

