dose de fel em 14 versos.

cada silêncio seu me faz atônito
fico aturdido, não entendo nada
me perguntando qual motivo incógnito
a faz lacônica assim, tão calada

todo meu chão se derretendo insólito
sob os meus pés desaparece a estrada
resta aceitar e ser fiel acólito?
resta ter fé, ter fé no amor, na amada?

meu coração a disparar, parar
vai se conter no meu ingênuo crer
meu desespero vai também calar

unicamente devo compreender
ou aceitar sem contestar, negar
não pertenceu a mim, jamais, seu ser.

Deixe um comentário

