sem título

aquele que se gaba em demasia
de suas posições, gosto ou ‘estilo’
tem sempre certa coisa algo vazia
um nada e a insistência em reparti-lo

assumo, vai, também eu o fazia
travava discussões sobre isso-e-aquilo
agora, se eu o faço amargo azia
advinda da maldade que destilo

acordam uns demônios já esquecidos
sadismo quase até psicopatia
libertam-me desejos reprimidos

que a muito eu já julguei que nem sentia
incitam de mi’a mente aos meus tecidos
me fazem ter saudade da apatia.

Deixe um comentário

