mais um zé…

eu quase me esquecia desse cara
porque, vão se foder, haja comuna!
e todos com a mesma velha tara
embora nossa esquerda jamais se una…

sectário de outra quarta, se separa
com outros trotisquistas não coaduna
pois só sua estratégia é mesmo clara
e o resto eles dirão: quinta coluna

do meu ponto de vista, que se foda
pois eu que não acredito em nada disso
do dito por quem crê a vida toda

naqueles ideais que não tem viço
ainda que seu sonho um dia ecloda
não contem que eu me ponha a seu serviço!

Deixe um comentário

