Ap. 9:6

naquelas noites quentes, solitárias
que a vida se tornava insuportável
pensei por demasia em coisas várias
e tudo era coberto por um véu

as crenças e verdades salafrárias
um ódio mal contido e inenarrável
senti fraternidade pelos párias
e desejei a morte inexorável

eu não fui contemplado, estou aqui
fazendo mais uns versos aflitivos
sabendo que jamais me redimi

mas, porra, só eu sei dos meus motivos!
você também os tem (os tem pra si?)
por hora, só é certeza estarmos vivos.

Deixe um comentário

