tá, vou parar de ouvir carmina burana encontrando significados místicos absurdos. vou fazer isso com all along the watchtower. não, a versão do u2, não.

Depois que eu encarei a própria morte
(fugi covardemente, aqui não minto)
eu pude perceber que eu tenho é sorte
em meio a esse caos tão indistinto.

Juízo é eu não tenho, não, nem norte
então, é a Fortuna. Assim o sinto.
Foi ela, me ensinou a ser mais forte
dizer tudo o que eu digo e ser sucinto.

Agora, que estou lúcido de novo
(espero…) me encontrei em um conflito
questão mal resolvida vinda ab ovo.

Estou, sinceramente, um pouco aflito
e com dificuldade eu vou, me movo
incerto. Qual futuro que eu reflito?

2 Respostas to “tá, vou parar de ouvir carmina burana encontrando significados místicos absurdos. vou fazer isso com all along the watchtower. não, a versão do u2, não.”

  1. juliana Says:

    acho q, no dia em que nao estivermos com algum conflito, é pq estaremos mortos. pelo o q conheço de vc, isso é a mais pura verdade.
    assim como o é para mim.
    bjo, braguilha

  2. juliana Says:

    e curti seu videozinho 🙂

Deixe um comentário

