odeio ter que repetir poemas aqui.

você me deu o seu melhor, mas não
não era o que eu queria ou precisava
não era o que pedia a ocasião
mas era o seu melhor, então me dava.

você não imagina a gratidão
que guardo dos bons tempos que me amava
mas hoje tenho que era só ilusão
grilhão, nó, fechadura, dura trava

prisão. de boa fé se calça o inferno
pior só que açoitar é afagar terno
pois é sentenciar à dependência

perdido o paraíso, amor materno
se faz o pior fel, vazio interno
lamento ter tão tarde esta ciência!

2 Respostas to “odeio ter que repetir poemas aqui.”

  1. Camila Says:

    Cara, que lindo isso. Tão tão em sintonia com o que sinto também… que bom ter (re)lido.

  2. danielkamykovas Says:

    obrigado! em geral não gostam desse poema…

Deixe um comentário

