6,0 em literários

estou nesta sala
não estou mais atento
a mente não cala
espero acalento
que não se propala
pois não é o momento
o meu bom instante
terei eu ao vento.

3 Respostas to “6,0 em literários”

  1. Suis Says:

    Fico assim em quase todas as aulas daquele lugar…
    Adorei teu comentário no site do Sieber.
    E o contéudo do blog é interessante…
    Enfim.

  2. danielkamykovas Says:

    imagino, mas aposto que vc nunca teve a falta de noção de fazer um poema falando sobre isso no meio de uma prova de IEL, e usar esse poema pra ilustrar o conceito de ‘lírica’.
    hahehahehahe.
    obrigado por tudo, abraço.

  3. Diana Says:

    Olá, meu Daniel… Sempre transitando entre a lama e as nuvens, não é? Bom caminho…

Deixe um comentário

