eu não fui catulo
(é, nenhum dos dois)
não fui eu soldado
valente ou herói
nem fiz muitos cantos
daqueles que doem
não tive da glória
a bênção que quis
não louvei aos deuses
e nem a jesus
cansei dos meus vícios
por isso eu parei
não tive uma prole
e nem quem me rogue
testei amarguras
vendi solidão
limei conjecturas
sorvi ao meu vinho
não fui robert johnson
nem adoniran
não fui mississippi
e nem tietê
fiquei triste cedo
não me apavorei
agora por fim
terei eu um meio?

4 Respostas to “”

  1. Myrna Says:

    O MEU GATINHUU RASGOU A MINHA CAMISOOOLAA

  2. danielkamykovas Says:

    cê tá usano tóchico?

  3. Erica Says:

    poema fossa. você pode fazer melhor que isso!

  4. Neto Says:

    Está ótimo. Não ouça esses insensíveis que não sabem que você não tem cura.

Deixe um comentário

