dorgas

perdi m’ia virgindade com benzina
roubei de minha mãe anfetaminas
e o álcool da cerveja (era alemã?)
e o álcool da cachaça das mais chãs

o meu maior amor foi nicotina
mas eu fui me casar com cocaína
trair a todas elas, lexotan
e a nova das paixões, diazepan

pra sádica heroína eu bati bronha
pequeno affair eu tive lá com ácido
também eu tive um ‘algo’ com a maconha

se lembro disso tudo agora plácido
o faço com lembranças bem tristonhas
será que eu me tornei só mais um flácido?

Deixe um comentário

