tributo que eu devia, pago envergonhado.

Em meu jardim florescem (sem ser flores)
demônios das mais belas doces formas
vermelho e preto e prata, entre outras cores
os súcubos com suas peles mornas

lugar onde cultivo meus horrores
e os amo com esmero que transtorna
meu ódio enfurecido faz louvores
em taça mais imunda e que transborda

vocês, que acham que tudo isso é tão reles
cristãos, racionalistas ou ateus
talvez um dia sentirão na pele

vocês que não me importam! e nem os seus!
o certo é que no fim eu sou tão deles
quanto eles, em meus sonhos, são tão meus.

Deixe um comentário

