motor, de boa, sério mesmo, irmão
tem como descolar uma carona?
não tenho mais dinheiro, pô, perdão
e a chuva já molhou minha japona

brigado… mas que tempo ruim do cão!
molha tudo, resfria e te detona
eu vim parar aqui por um cuzão
do tipo que deixou a mãe na zona

agora era pra nós voltar de carro
mas ele me deixou na mão, a mula
andando e com sapato que é só barro

na próxima eu que digo ‘não me inclua’
não sou pra ser tratado feito escarro
valeu, motor, chegamos na mi’a rua.

Deixe um comentário

