não ‘recaio’, renego vossa seita
tão impávida, nobre e salvadora
descobri ser além desta receita
falarei sem temor algum: que morra!

eu tremi, certa vez, tal qual maleita
entretanto, eu não vou crer nessa porra
enganosa, ilusão muito bem feita
e vestida com manto auxiliadora

que se fodam, não sou mais bom menino
responsável, bonzinho e muito digno
eu serei mais feliz como um suíno

pelo menos serei mais fidedigno
eu me fodo se assim eu me arruíno
fui benigno pior do que maligno.

Deixe um comentário

