insisto em fazer música, sei lá
porque. sou um vaidoso, sou cretino
eu tenho ouvido estranho… tenho um lá
menor, no mi bemol eu desafino

algumas das canções nem ficam más
mas certo é que nenhuma vai ser hino
ou trilha de novela, porra, eu já
devia ter largado ao desatino

queria ser melhor, cabeça boa
com senso e com razão, ser um dos retos
a pena é que é essa vida é que me enjoa

eu quebro ao meu violão, eu lhes prometo
mas nunca digam que isso foi à toa
serviu, pois, preu fazer este soneto.

Deixe um comentário

