espero ao meu amor que está distante
no mar mais fabuloso d’águas doces
lugar que só existia em minha estante
nas fotos panorâmicas, sem closes

depois de ver seu rosto, fiz que eu fosse
um ser fiel, também leal, constante
sincero e nunca dado a fazer pose
assim me decidi naquele instante

olhando seus profundos olhos negros
eu pude ter certeza da mais firme
de ter no coração caráter íntegro

o faço bem feliz, não vou ferir-me
pois é o que desejo, e não me nego
a nada que este amor bom exigir-me.

Deixe um comentário

