é, eu exagero.

preciso ter noção, porra, anotar-me
em todos os momentos em que eu penso
n’algum versinho bobo, mas com charme
pra não ficar depois aqui tão tenso

eu tenho que saber arrebatar-me
perdido neste mundo grande, imenso
pra não sofrer agruras do desarme
se não, nessa batalha eu não me venço

bem disse um Andrade que era inglória
a luta com palavras que travamos
e poucos dos guerreiros vão pra história

com esse nome ilustre, três insanos
imensos vencedores da Memória…
será que ela pra mim também tem planos?

Deixe um comentário

