msn

denial diz:
respiro com mais força e mordo a orelha
você está suando e está vermelha
e diz aquilo que eu desejo ouvir
enquanto você tem meu ir e vir
denial diz:
sentindo lá no fundo uma centelha
não deixa de ter fé e se ajoelha
enquanto estou deitado eu sou faquir
sentindo prego a prego me ferir
denial diz:
tão linda estando nua e sem enfeites
seu corpo de menina aqui por cima
que faz seu desafio pra quem peita
denial diz:
não há como nós dois perdermos clima
assim, nós dois teremos ao deleite
você estará cheia de uma rima
denial diz:
ah
denial diz:
NÃO GOSTO QUE VC TIRE A ROUPA EM PÚBLICO.

Deixe um comentário

