Soneto (op.63) – Epitáfio

cuidado com este chão, seu curioso
e dê muita atenção, se velho ou moço:
aqui estão os restos de braguilha
aquele que não foi pai de família

não fez nada demais, não foi famoso
nem teve posto a prêmio o seu pescoço
não foi um nóia vão, rafael ilha
também não foi a sua engolir pilha

foi só um anormal que fez sonetos
batia muito mal ao violão
cantava, mas devia ficar quieto

uns dizem que era ruim, e outros, bão
somente o entendeu japonês preto:
os versos que fazia eram seu pão.

6 Respostas to “Soneto (op.63) – Epitáfio”

  1. Pati Says:

    Hahahahaha, seu comentário no meu blog foi o melhor de todos os tempos 😉

  2. Neto Says:

    Epitáfio no 63 é falta de virtude, desistência prematura. Deveria ter esperado ao menos chegar no soneto 69. Caralho, Braga, o que está acontecendo com você? Tá perdendo a mão para a sacanagem e ainda ganhan a atenção da dama mais desejada da internet! Incrível!

  3. danielkamykovas Says:

    peralá.

    esse epitáfio é ‘just in case’. se eu morrer (toc-toc-toc) hoje ou amanhã vai ser isso aí. eu não tinha epitáfio até então, e isso me dava um medo desgraçado de morrer, agora eu tenho onde cair morto, hehe.

    pretendo escrever mais alguns, e se tudo der certo, só devo cruzar o lete depois do quinto ou sexto epitáfio que eu escrever.
    desistir? se eu não desisti nem da faculdade, você acha que eu vou desistir de escrever?

    hahahahahahahaha.

    passa no blog da pati e procura o comentário que me fez ganhar o sorriso da dama.
    eu ainda tenho mão pra sacanagem.

    abraço fraterno (de verdade, isso não é só pelo estilo).

  4. Thi Perini Says:

    Você é genial.

  5. Clara Says:

    oferecido.

  6. juliana Says:

    esse é bem vc. mesmo.

Deixe um comentário

