Canção (op. 038) – ubicumque sit res pro domino suo clamat

(I-V7-I-V7-IIm-IV-V7-I) (I-V7-I-V7)

estou tristemente só
e com minha boca seca
respirando todo o pó
como peregrino a Meca

um amor decerto
um amor deserto

da mesma forma também
deste sol (brilha inclemente)
na memória chega alguém
a própria lua crescente

um amor decerto
um amor deserto

com seus olhos de esmeralda
e a pureza de um carneiro
a ser por mim esperada
com resignação e esmero

um amor decerto
um amor deserto

eu também sou peregrino
e o corcel que me conduz
é o amor em meu destino
que me leva para a luz

um amor decerto
um amor deserto

(ps. em breve disponível para audição. esta canção se encontra a venda, interessados entrar em contato. menos você, armandinho, menos você.)

Uma resposta to “Canção (op. 038) – ubicumque sit res pro domino suo clamat”

  1. Juliana Says:

    quanto ta o cd?

Deixe um comentário

