Soneto (op. 016) – LOLLA REVISITED

estou olhando longe de você
você nem imagina quem a vê
seus modos são sem graça, de menina
criada muito mal, ficou cretina

coitada, uma putinha de tevê
‘cacete’ ela não sabe se tem ‘cê’
mas chupa como eu cheiro cocaína
meu sonho, meu desejo, minha ruína

você, sua imbecil, é meu tesão
rasgar você por dentro, então, que tal?
oral e vaginal, fechando, anal

sou sádico, sou tétrico, sou mau
sou férico, sou cínico, bestial
remorso é desperdício de emoção.

Deixe um comentário

