Soneto (op.012) – romântico em vários sentidos, a maioria deles muito ruins.

rosa púrpura do cairo ela é
é meu desairo e falta de fé
é quem me provoca o amor sem fim
é a pureza nobre de um serafim

eu rogarei perdão à santa sé
pois esse amor é sacrílego até
tão colossal que já não cabe em mim
que deus me perdoe por eu ser assim

por cometer tão grã inconfidência
sofrerei a mais dura penitência
de nosso senhor, pai omnipotente

porque mesmo tendo toda a ciência
todo homem necessita da clemência
ou de deus, ou da mulher que o tente.

Uma resposta to “Soneto (op.012) – romântico em vários sentidos, a maioria deles muito ruins.”

  1. Juliana Says:

    eu gosto desse.. da rosa púrpura do cairo

Deixe um comentário

